Translate

sábado, 20 de julho de 2013

Penteados: Coques

Um post super legal hoje de penteados. Eu sempre que tem algum evento pra ir ja fico pensando no meu cabelo, porque depois se saber o que eu vou fazer com ele que eu penso na maquiagem. Eu acho que e importante combinar os dois. Pra quem vai pra casamentos, aniversários, formaturas, um penteado com coque e ideal, porque fica mais elegante e muda muito neh? Eu procuro sempre fazer algum penteado com coque quando eu vou sair, porque no dia a dia eu ja uso cabelo solto muito (ainda mais agora com meu cabelo curto) e com o coque agente sai mais do comum e muda um pouco nao? Peguei uns modelos pra voces, e também tem a maquiagem que ai agente ja tem uma ideia de como combinar a maquiagem com o penteado.


Uma boa dica e apostar em um acessório, pega aquela flor que voce tem, ou alguma coisa pro cabelo e colocar que dar um charme. Se voce nao sabe fazer bem, tem varios videos na internet que ensinam, e tem aque velho truque do cabelo baguncado, so arruma na frente desfia um pouco, ai junta tudo atras e prende com as presilhas que fica otimo.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário