Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Baile da Vogue 2014

Como voces ja sabem, ontem aconteceu o Baile da Vogue e um baile que acontece todo ano, o Tema desse ano foi Tropical. Voces clicam AQUI para ver as fotos do baile do ano passado. Gente e dificil falar quem estava bonita ou feia, porque e um baile de carnaval, a ideia era ir com algun tipo de fantasia ou acessorio carnavalesco. Mas aquela coisa, uma querendo ta mais bonita que a outra, falaram muito da roupa da Sabrina Sato, eu achei super divertida, e um baile de carnaval e a Sabrina com o corpo que ela tem e com o carisma acho que ficou legal nela. Nao gostei de alguns que pareciam que estavam indo para Oscar e nao para um baile de carnaval, como por exemplo a Thaisa. Nao estou falando que ela estava feia, porque ela nao estava, mas estava vestida como se fosse para um tapete vermelho e nao entrou na ideia da fantasia. Enfim, carnaval pode tudo. Aqui estao as fotos, vou deixar para voces escolherem quem estava mais bem vestida e quem estava mais "mau vestida"




MAQUIAGEM








LOOKS

Uma das mais lindas da noite




Linda, essa menina parece uma boqueca


ESSAS LISTRAS NAO FORAM UMA BOA ESCOLHA





FALARAM DELA PORQUE ELA COLOCOU OS PEITOS PARA FORA, MAS SE EU MEUS FOSSEM ASSIM EU TAMBEM COLOCARIA KKKKK

Falaram muito da Mirela, falaram que ela estava feia e irreconhecível. Gente, feia e uma coisa. Irreconhecível e outra, ela estava fantasiada para um baile de carnaval so isso. Eu gostei 
Gloria estava linda





Eu nao sei se tem muitos fas dela por aqui. Mas voces nao acham que esse vestido estava comprido demais e frouxo? Se ela tivesse feito um penteado e colocado um acessorio na cabeca ia esta muito melhor. Mas nao esta feia.


Eu achei que ela estava lindo, amei o beijo na cabeca. Beijinho no ombro para as inimigas hahaha
linda demais
precisa nem de legenda. ontem nao foi um bom dia para as inimigas dela rsrsrs
Amei o vestido, ela e linda demais
A Barbara nao escolheu bem o vestido, ficou muitoo estranho. 





lindaaaa

Pra terminar Helena Bordon, que foi a minha preferida da noite. Ela estava com fantasia ( de arcanjo) e elegante e linda e vestido e do Sandro Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário