Translate

sábado, 6 de abril de 2013

amfAR Sao Paulo 2013

Ontem aconteceu em Sao Paulo a festa badalada que e o amfAR - The Foundation for AIDS, eles arrecadam dinheiro para pesquisas em busca da cura da AIDS. A festa contou com varias celebridades, inclusive internacional entre elas Fergie, a top model Kate Moss, Karolina Kurkova, Sharon Stone e tambem varios famosos brasileiros, como Sabrina Sato, Izabel Goulart, Fernando Torquatto, Pele enrte outros.

Agora vamos ao que nos interessa neh? os look, teve muitos que eu nao gosto no casa da Sabrina Sato, espera que ela tava linda e apareceu com vestido estranho que nao entendi. A Luciana Gimenez, achei linda foi um dos meus prefidos da noite, amei o vestido dela. 

GOSTEI


AMEI esse vestido, lindo maravilho, ficou lindo nela o penteado, as joias e maquiagem estavam perfeito. Nada exagerado, a minha preferida da noite




Gostei desse tambem, o manga longa e com transparencia, mas nao ficou vulgar. Amei o detalhe do colar

A Izabel com um corte novo de cabelo, aposto na franja, e eu achei que ficou bonito nela, apesar de eu ja achar ela linda de qualquer jeito. Vestido amei, ficou linda e super elegante. tudo certinho
A Ildi Silva, eu gostei do vestido dela, a unica coisa que eu nao gostei muito foi o cabelo, gente quando deixam uma mecha de fora assim, e com o cabelo preso eu acho tao brega, quem nao concorda e uma questao de opiniao mesmo, mas eu achei isso muito feio, dar vontade de ir la e prender junto com o cabelo todo rsrsrs. Mas ela e linda, e ta linda, vestido maravilhoso.

Karolina Linda e maravilhosa, lembrando que esse vestido a Gisele ja usou um tempo atras em um evento so que o dela era nude. Eu gostei mais dessa cor, achei lindo

Fergie linda, super elegantes, detalhe amei a cor das unhas haha
Thaila, tambem super elegante o detalhe nas costas do vestido bapho, o cabelo tambem super combinou
Gente eu acho que ela parece uma boneca, nesse vestido entao ficou linda. Baton ta lindo, cabelo e joias tambem
Mesmo achando que o evento merecia um vestido bem lindo, eu gostei da roupa dela, super chic
Eu gostei sim desse vestido na Isabelli, esse modelo e estampa nao e pra qualquer uma usar. A Carolina Dieckmann usou um a cor diferente eu ja achei que ficou horrivel nela. Mas a Isabelli e diva, ficou lindo nela
Outro de manga londe, o detalhe nas costas ta lindo, ela ficou super elegante


 
Ana Beatriz Barros, linda vestido ta maravilhoso, um dos meus preferido









NAO GOSTEI
Eu sinceramente esperava que a Sabrina ia arrasar nessa festa, me decepcionou. Que cabelo e esse? achei horrivel. E esse vestido parece uma grande bagunca, super exagerado, odiei essa babado na parte de baixo, estragou, mais essa coisa na parte de cima e mais ainda nas costa. Nao gostei, too much eu acho 
Achei esse vestido outro exagero tambem, franja + fenda + brilho + tranparencia, dar ate uma confusao so de olhar, sem contar que ela ficou gorda. e esse penteado de cabelo lambido nada haver.

O vestido e bonito, a Isabelli vestido um modelo parecido e ficou linda, ja essa aqui. Por um lado a alca do vestido caindo, por outro os peitos amacado. Ela parecia meio perdida, sei la

Gostei do vestido a unica coisa que eu nao gostei foi esse negocio na cabeca que eu nem sei como se chama, boina ou sei la o que. Achei nada haver

Vestido muito longo, acaba com o look, fica muito estranho. Esse cabelo merecia um penteado com certeza. E essas linhas pretas na saia do vestido eu achei estranho, seria melhor se tiver so na parte de cima, nao sei. Mas dar pra passar

Sem brincadeira eu tomei um susto quando vi essa mulher, que coisa feia. Esse negocio no pescoço ficou horrível, se ela tirasse isso do pescoço, prendesse esse cabelo e mudasse essa cara talvez dava pra passar, mas desse jeito nao.
Eu achei esse vestido ate bonito, mas ele ta tao simples. O evento e um evento de gala, elegante. E ela me dar a impressao que acordou colocou esse vestido e saiu. 

Ela e linda, mas sei la nao gostei muito. Achei a maquiagem muito pesada, essa bolsa nada haver com o vestido. E esse colar nao um exagero? sera que ela nao acha que esse decote ja ta chamando a atenção demais? ai Vestido vermelho (lindo o vestido por sinal) com essa bolsa chamativa, mais esse colar e o decote e demais pra mim


Primeiro eu nao acho essa mulher essa coisas toda de linda como falam, mas fazer o que? Kate Moss era a mais esperada da noite, minha opiniao? Essa maquiagem deixou ela com um olhar tao baixo e estranho, ela parecia que tava era bebada. E esse vestido vamos combinar que essa saia ta nada haver, massss Kate Moss e Kate Moss todo mundo acha linda e perfeita. Dessa vez ela nao me convenceu


Coloquei essa foto pra falar do bronzeado dessa mulher, pelas caridade parece ela pegou uma carona com a Nasa e eles deixaram ela la no sol por uns dias. Que coisa feia




4 comentários:

  1. top lindo: Luciana Gimenez
    top feio: Sabrina Sato

    ... mas vamos combinar, que é isso de muito feio o bronze dessa mulher... afff

    adorei o post

    bjokas da Ana

    ResponderExcluir
  2. O vestido da Luciana Gimenez é mesmo um escandalo de lindo, e o da Sabrina é o pior look com certeza.
    Mas tbm não gostei dos vestidos com estampa quadrada, não sei, não é feio mas acho que não compraria um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse de estampa quadrada e da Louis Vuitton, eu usaria o amarelo, gostei dele

      Excluir