Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que eu levo na necessaire

Quem nao gosta de uma necessaire na bolsa para as emergências? Eu vou colocar aqui nesse post o que eu normalmente levo na minha. Eu nao gosto de muita coisa, tipo base liquida eu nao levo, e levo um ou dois pincéis. Eu tenho um problema de sempre acordar tarde, e as vezes quando eu tenho alguma coisa pra fazer eu acabo fazendo a maquiagem no carro mesmo, principalmente se eu estiver com o meu marido ele dirige e faco a maquiagem rsrs. As vezes eu tenho dentista, as vezes tem umas coisas pra resolver, ele sempre gostar de sair pra tomar cafe quando chega de manha do trabalho. Entao eu sempre tenho problema de acordar cedo, ai tem a Olivia pra trocar e arrumar, e eu nao gosto de sair sem maquiagem, nao gosto de coisa pesada para o dia, pra pelo menos um pouco pra dar um up e tirar a cara de morta rsrs, entao a necessaire me salva nessas horas.


BATOM

O Batom nao pode faltar, eu sempre levo 2 batons um no tom rosa e outro nude. Porque eles sao coringas e combinam com tudo e mais pratico. O da Mac please me (rosado) eu uso as vezes, eu gosto mais do Summer Love da Nyx, eu acho que porque eu sempre prefiro batons com tom nude, principalmente se for para o dia. Gente os batons da Mac realmente sao bons, mas eu gosto tanto dos batons da Nyx, principalmente os matte eu adoro, tenho varios nao troco por nenhum da Mac. Eu tenho alguns sa Mac quase nao uso, voces sabem que agente sempre tem um preferido neh?

Summer Love - Nyx
Please me - Mac











DELINEADOR
Eu sempre faco um delineado mesmo que seja super fino so na raiz do cilios. Se eu nao fizer parece que fica faltando algo. Eu tenho na minha necessaire um delineador da Smashbox que eu comprei na Sephora, eu gosto dele. Eu ja comprei uma base dessa marca e odiei, testei na loja ficou bom depois fui usar e deixou minha pele super oleosa, mas o delineador eu gosto e ele e bem pequeninho. E levo junto um pincel da Sigma o E05 que ele sempre vem de brinde quando eu compro uma paleta nova, ja tenho bem uns 4.


RIMEL
Voces ja sabem que adoro rimel, ei ja fiz um post dos meus preferido. E o que eu sempre levo na blosa e o meu preferido de todos que e o Lash da Benefit, eu tenho um grande e um pequeno, o pequeno eu levo na bolsa, adoro ele.

CORRETIVO
Eu posso viver sem base, mas sem corretivo jamais o que eu tenho na minha bolsa e um da Sephora, que eu amo super recomendo ele e a minha salvacao, sempre gosto de passar a baixo dos olhos.

PALETA

A Paleta que nao sai jamais de dentro da minha bolsa e a Bare da Sigma, e muito amor rsrs. Amo ela dar pra fazer maquiagem neutra, tem um marron opaco que dar pra corregir a sobrancelha, dar pra fazer maquiagem pro dia e pra noite e o melhor de tudo e que ela ja vem com os dois pincéis mais perfeito pra esfumar que e o E30 e o E25, tambem tem a sombra mais perfeita pra iluminar a sobrancelha Elope. Amo demais essa paleta, a minha ja e a segunda que eu compro porque a primeira quando o fui no Brasil a minha prima Bertulina (kkkkkkk) ficou, ai quando voltei comprei outra e ja toda quebrada que a Olivia deu umas quedas nela. Quem estiver pensando em comprar, compre que voce nao vai se arrepender. 

Blush
Esse nao e o meu preferido, mas como ele e pequeno, e o que ta minha bolsa agora que o numero 9 da Sephora, eu gosto dos bush deles principalmente esses que vem assim em embalagens separadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário