Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O que usar em um casamento ou formatura?

Muita gente me pediu para fazer um post sobre vestidos e dicas sobre o que usar em casamento os fomaturas. Primeiro voces ja devem saber que em casamento nao pode usar branco (ate pode, mas e melhor nao arriscar) E como ai no Brasil nas formaturas as formadas usam vestido tudo da mesma cor, se informe e nao usei um vestido da mesma cor das formadas, o dia e delas e quem tem que brilhar sao elas, assim como a noiva tambem. Se o evento for mais simples, usei um vestido mais simples e for um evento mais "chic" use um vestido mais elegante.



Casamento, e importante se informar qual e o taje, se casual ou traje de gala, ou o que seja. Se o casamento do durante o dia e em local aberto eu gosto de usar vestido na altura do joelho, acho bem elegante e nao fica um look pesado, fica bem discreto. Mas tudo depende do tipo da cerimonia, perguntem a noiva, qual e o traje isso e muito importante. E nao se encha de brilhos, e maquiagem, lembrem-se que esse dia quem tem que brilhar e a noiva. Em relacao ao modelos dos vestidos, vai do corpo de cada uma, voce tem que experimentar e se sentir bem e ver se realmente ficou bonito. Nada muito colocado, ou muito decotado (ate pode claro, decote mas tudo tem seus limites. Decote nas costas ou na frente (nao os dois) nada de vestido tubinho muito curto, lembre-se e um casamento, nao um baile funk rs.




Formaturas, eu ja sei que a maioria das pessoas usam vestidos longos. eu ja fui para formatura no Brasil com vestido no joelho. E dificil falar porque tudo depende muito do evento, mas e a mesma coisa do casamento, lembre-se que voce e convidada e nao formada, um vestido bonito e elegantes uma maquiagem na medida, nada exagerado. Vou colocar uns modelos aqui em baixo.







































Um comentário:

  1. amei kalyne esses vestidos, esse vermelho ja vou me inspirar pra minha formatura ano que vem srsrsrsr

    ResponderExcluir