Translate

sábado, 19 de abril de 2014

Make Coringa!

Muitas vezes, assistindo um filme ou a cobertura de algum evento, nos perguntamos como tal atriz é tão "naturalmente bonita". Porém esse "naturalmente", acaba não sendo tão natural assim!
Hoje, venho trazer o passo a passo de uma make que te deixe linda, mas sem parecer muito superficial.


Vamos lá aprender como fazer?

A Maquiagem na qual eu me inspirei foi usada pela atriz Penélope Cruz, no Oscar desse ano.


1- Começo aplicando uma sombra iluminadora de fundo levemente dourado, no arco das sobrancelhas.


2- Com a mesma sombra, eu ilumino o canto interno do olho.


3- Aplico em toda pálpebra móvel, a mistura de duas sombras, para que a sombra adquira esse tom de bronze avermelhado.
Produtos usados:
- Pigmento da Mac na cor Old Gold
- Pigmento da Mac na cor Pink Bronze


4- Para esfumar essa sombra, eu utilizo uma outra sombra de cor marrom terroso, e esfumo até acima do côncavo.
Produto usado:
- Sombra da Vult na cor 24


5- Em seguida, eu faço um traço rente aos meus cílios superiores com delineador em gel e esfumo. Esse passo também pode ser feito com um lápis preto bem macio.
Produto usado:
- Delineador da Mac na cor Blacktrack


5- Com a mesma mistura de sombras usada na pálpebra, eu faço uma marcação rente aos meus cílios inferiores.


6- Aplico um lápis preto em toda linha d'água e borro para fora dos cílios, e em seguida eu esfumo. Lembrando que esse passo é opcional e se vc tiver olhos pequenos, eu recomendo que aplique lápis bege ou branco na linha d'água, para abrir mais o olhar.


7- Para finalizar você pode aplicar um cílio postiço ou apenas finalizar com MUITAS camadas de rímel.



8- Eu finalizei o look aplicando um bronze nas bochechas e para os lábios batom nude + gloss.



Espero  que vocês tenham gostado! Lembrando que esse look combina com todos os tons de pele e pode ser usados em várias ocasiões, inclusive com outras tonalidades de batom !





Beijos... Glenda Raíssa

Um comentário:

  1. 3d print - The Titanium Iron Bars | Teton Iron Bars
    ‎The Titanium Iron Bars · ‎The trekz titanium pairing Titanium Iron Bars · ‎The Titanium Iron Bars · ‎The Titanium Iron Bars titanium or ceramic flat iron · ‎The Titanium Iron Bars · ‎Titanium Iron Bars · ‎Titanium Iron Bars · mens black titanium wedding bands ‎The Titanium titanium nipple jewelry Iron titanium money clip Bars

    ResponderExcluir