Translate

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prom 2014

No ultimo sabado foi dia de prom, pra quem nao sabe o que e e tipo um baile da escola. Entao eu arrumei a Audrey, esse ano e o ultimo ano dela na High School entao e o ulitmo Prom. Primeira ela tava super nervosa, pegou cortas de uma maiga dela e invetou que queria comprar um vestido na internet (da china) eu ja tinha falado para ela que ia levar ela em uma loja, que era melhor ela poderia experimentar e ver qual vestido gostava mais. Mas essas meninas depois que colocam uma coisa na cabeça ja era. Ela fez o pai dela comprar esse vestido, e foi ate caro por sinal e quando chegou era horroroso. Nao tinha nada haver com o vestido da foto, e e acho que cabia uns 3 dela dentro dela, ele era enormeeee, sem contar que o material era uma porcaria. Resultado ela passou o dia chorando rs. Menina nao comprem esses vestidos da china nao sei da onde na internet que nao presta, e eles nao aceitam retorno. Me deu pena dela, e o pai dela tambem ficou com pena (ela e minha enteada). Entao resolvi levar ela em uma loja para escolher um vestido, foi a mesma loja que eu levei ela ano passado. Esse da foto foi o que ela gostou mais, eu fiz a maquiagem dela, e o cabelo ela arrumou no salao. O menino da foto e o namorado dela, e a menina e a amiga dela (eu fiz a maquiagem dela tambem). Para quem quer ver as fotos do vestido que ela usou ano passado clica AQUI
























2 comentários:

  1. olá...
    O vestido ficou lindo nas meninas,gostei muito do post,você poderia fazer um post falando do vestido da china,mostrando sobre ele...

    Quero convidar,você e seus leitaras(es)a conhecer o meu blog,pois tenho uma novidade acesse:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/um-blog-so.html
    até mais....

    ResponderExcluir