Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dica: Creme para depilar

Pra quem nao gostar de depilar as pernas com cera, porque doe eu tenho a solução para voces. Eu nao depilo minhas pernas com cera, eu depilo com um creme. Eu usava cera quando estava no Brasil, mas nao gostava muito, nem era pelo fato de doer era que deixava minha pele seca, sei la eu acho que a cera nao e muito bom pra pele nao, na minha opinao talvez eu esteja errada.


Mas ai depois quando eu vim morar aqui, eu fui ver se encontrava alguma coisa melhor, pesquisei e encontrei esse creme Nair. Eu ja tinha usado aquele que tem no Brasil o VEET, e nao gostei nao tirou tudo e 2 dias depois ja estava nascendo. Gente esse, tira tudoo e eu passo uma vez por semana, demora uma semana pra nascer e nao nasce aqueles pelos grossos, como e com gillete. E outra coisa boa e que nao coça quando vem nascendo. A minha perna fica tao macia, eu nao vivo sem ele. Eu acho que voces podem encontrar no Brasil e so dar uma pesquisada. O que eu uso e o Nair Hair Remover Silky Sensations, mas essa marca tem muitos produtos pra depilação, vários cremes diferentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário