Translate

sábado, 13 de outubro de 2012

Lapis de Olho: Bege/Branco



Antigamente eu so conhecia e usava lapis preto na linha d'agua, era vicio. Mas agora eu conheci outra cores rsrsrs. Mas serio gente, agora ta super em alta lápis bege e branco para a linha d'agua.
Pra quem reclama que tem o olho pequeno, eles sao ideal porque vao abrir o olhar, o preto fecha muito o olhar. Se voce quer fazer um maquiagem escura e nao quer ficar com olho muito pequeno a dica e passar lápis branco ou bege na linha d'agua, vai ajudar muito. E também eles vao dar um toque especial na maquiagem, vai parecer moderno, diferente. E bom lembrar de sempre colocar uma cor claro no canto interno do olho, também vai ajudar abrir o olhar. 


Ai depois que voces passarem o lapis, nao esquece de passar bastante rimel, a maquiagem vai parecer mais elaborada. depois passem um pouco de po compacto pra limpar se tiver sujado, e pronto.




Lapis bege também outras utilidades, como iluminar a sombrancelha. E so passar ele abaixo da sobrancelha e espalhar com o dedo mesmo, vai ficar otimo. E se voce nao tiver, ou esqueceu o primer ou fixador de sombra, alguns dele também funcionam como primer legal neh? Voce tambem pode corrigir a boca com ele.



Ele serve tanto para uma maquiagem mais natural para o dia, para o trabalho por exemplo. Quanto pra uma maquaigem mais elaborada pra noite. Eu gosto muito de usar, quando eu vou fazer delineado bem marcado, gosto de usar lápis branco porque destaca mais o delineado e nao fica so aquela coisa preta feia.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário