Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Maquiagem: Sombra Azul

Sombra azul todo mundo gosta, voces pode fazer muitas combinações com sombra azul. Podem usar so uma cor e esfumar, pode ser escuro ou clara depende da ocasião que você vai usar. Pode fazer com duas cores, pode usar um pouquinho de preto pra marcar o concovo. Voces lembram aquele post que fiz ensinando como fazer maquiagem com 1 cor, 2 cores, 3 cores e 4 cores? e so clicar aqui, e voce vao encontrar o post e podem seguir por ele que vai ajudar muito. 



E que batom usar com sombra azul? gente depende da sombra, tem vários tons de azul. Mas se for uma maquiagem mais escura, ou muito azul der preferencia por um batom mais rosa cor da boca, ou nude algo mais natural, que vai destacar mais o olho e voce nao ficar com aquela maquiagem exagerada. 




E o blush? na minha opinao o bush nao depende muito da sombra pra escolher, eu acho que a cor da pele, cor do cabelo e o mais importante, com o formato do rosto, porque o blush assim como o Contorno ele ajuda a contornar mais o rosto. Por exemplo, se voce tem o rosto muito redondo, pode deixar com uma aparência de mais fino, ou rosto muito quadrado, e assim por diante. Mas eu aconselho voce passar um pouco ver se ta bom, se gostou, senao troca e passa outro, mas depende muito. Eu tambem fiz um post sobre os blush para cada cor de pele, formato de rosto, e so clicar aqui e voce vao ver.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário