Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dica de Maquiagem: Sombra Verde

A cor da semana vai ser verde. Nao tem muito pra falar, so que vocês apostem nos tons mais claro para o dia e os mais escuro para a noite. Tem também umas sombras verde metálicas, que sao lindas pra noite. Pra que tem o olho pequeno marque o côncavo com preto, fica lindo preto com verde e passem lápis branco na linha d'agua para abrir o olhar.  Pra quem quer usar durante o dia para o trabalho, usem so uma cor mesmo, passa o verde e esfuma, depois pode passar um delineado que vai ficar lindo. O batom eu gosto mais de tons marrons claros, nude, cor da boca. Eu acho que batom rosa nao vai muito bem com verde nao, mais vai de voces, do gosto de voces. Tipos de pele nao tem essa, fica lindo em todo mundo, eu confesso que acho lindo maquiagem verde em mulheres de pele morena e negra, mas combina com todos tipos de pele. Espero que gostem :D



























Nenhum comentário:

Postar um comentário