Translate

domingo, 25 de novembro de 2012

Vestidos de formatura

Bom meninas, como agora ja estamos no finzinho do ano e muitas formaturas vem por ai, resolvi colocar umas dicas de vestidos de formatura pra voces, para quem ainda nao decidiu o modelo do vestido.


Em relacao a cor pode tudo, mas normalmente pessoal escolhe so uma cor para os vestidos. Prefira tecidos leves, vai ser mais confortável e você vai poder dançar a noite inteira, melhor do que aqueles vestidos enormes super pesados e desconfortável. 


Agora vem a pergunta curto ou longo? Vocês podem usar os dois, pode ser longo e também pode ser curto (na altura do joelho, nada de muito curto). Mas normalmente pessoal gosta de longo porque e mais chic, mais elegante. E o curto fica mais para as convidadas, porque ninguém que chamar mais atenção que do que a formanda neh? Mas se voce quer um vestido diferente Fashion, e quer se destaca e brilhar a noite toda, eu aconselho um vestido estilo High-low ( mullet), estao super em alta, e sao lindos, tem vários modelos diferentes bonitos para voces se inspirarem e se vocês escolher eles aposte em um sapato bem bonito porque vai esta a mostra.











As mais fofinhas, nada de babados, eles fazer vocês parecerem mais gorda, invista em tecidos leves, e com movimento vai ficar bem melhor. E tomara que caia, pode usar sim e falando nisso quem for usar vestido tomara que caia aposte em um penteado bem bonito para valorizar o colo.



















A renda agora esta superrrrr em alta, aposte nelas, e também tem os decotes esta em alta também principalmente nas costas. Nao tenha medo de ousar, se voce encontrou um vestido que gosta e se sente bem nele se jogue, a noite e so sua, tudo pode :D

































Um comentário: