Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Saia longa

Dica fashion hoje pra voces :D. Sai longa quem nao ama nao e? Peca chave, cai bem em todas as estacoes, nunca sai da moda e todo mundo pode usar. Isso mesmo, todas podem usar, se voce e baixinha ou fofinha esqueca aquela antiga historia que saia longa vai te deixar mais baixar e gorda, isso nao e verdade, voce so precisa saber as dicas que vao lhe ajudar. As altas, nao tem essa podem abusar nas cores e nas estampas, usar com rasteira, com alto vale tudo. E voce podem usar a noite tambem, super chic fica.





Para as baixinhas a melhor pedida são saias que deixam o peito do pé a mostra (o comprimento ideal é aquele ossinho que temos nas laterais do tornozelo). Prefira saias com pregas verticais e mais retas, complemente com tops do mesmo tom da saia, isto ajuda a alongar. Estampas somente as pequenas, estampas grandes passe para frente. E por último, mas muito importante: salto. Uma dica são as anabelas, além de serem tendência e confortáveis, ficam super bem com as saias longas.


E para as fofinhas o ideal são as saias de cintura alta (para disfarçar a barriga) e modelos mais largos como godê, franzido, a intenção é sobrar tecido para não marcar. Estampas miúdas e cores escuras ajudam a emagrecer. Complemente o look com tops de cores sóbrias e não chamativos, o decote e V é perfeito, pois ajuda a alongar o corpo. Nos pés salto, pois alonga e emagrece, mas se quiser usar sapatos flat (rasteiros) escolhas sapatos com a ponta fina, como sapatilhas.Complementos como camisa, camisetas básicas, cardigãs, peças de alafaiataria, esportes, dão bossa ao look e ajuda a sair daquele visual caracterizado  de hippie.































Nenhum comentário:

Postar um comentário