Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mascaras para o Rosto

Vim trazer para voces hoje, um produto que eu uso muito e gosto muito tambem, e alem de tudo e bem baratinho. Sao as Face Mask da Forever 21, aqui elas custa como 1.80 dollares, mais ou menos 3 reais. Eu compro muito delas, e uso uma vez na semana. Tem de pepino, coco (tem um cheiro otimo), manga, varias frutas e também tem outras especificas so para limpar e tirar as células mortas. 

Gente elas sao otimas, limpam mesmo e deixam a pele super macia. Eu passo em todo o rosto e deixo por 20 minutos e depois lavo. As vezes eu so uso sabonete liquido para lavar e as vezes eu lavo com esfoliante. Eu nao sei se vocês podem encontrar no Brasil igual, talvez sim em algum site que vende coisas daqui, se vocês encontrarem podem comprar que sao boas mesmo. Mas se nao encontrarem, eu acho que tem outros de marcas dai mesmo na farmácia, e sempre bom limpar a pele, principalmente se você usa muita maquiagem, ou passa muito tempo no sol. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário