Translate

domingo, 16 de dezembro de 2012

Review: Silicon Mix Bambu



Não se assustem meninas kkkk!Trago pra voces mais uma analise "cabelotica"(que isso???) de um produto maravilhoso,espero que vocês gostem :) 

Gracias,bora ver meu video :)




Detalhes :D

Silicon Mix Bambu
Quantidade: 8 Oz (236 ml)
Valor: $12 (+ ou -)
Site: ebay
---------------------------------------------------
shampoo neutrogena anti-resíduo
Valor: $4,27 (+ou-)
Quantidade: 6 oz/175 ml
Walmant

Ebay
Quantidade: 6 oz/175 ml (entrega gratis)
Valor $ 13,32 (+ ou -)

3 comentários:

  1. ola queria saber se é seguro comprar pelo ebay sou do brasil quanto fica eses produtos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro no Ebay aqui e seguro, mas eu nunca comprei quando eu morava no Brasil. Eu acho que e melhor tu comprar em um site do Brasil mesmo como o flor de menina, bora colega, tem muitos que vendem. Porque pelo ebay vai demorar mais chegar, e se o vendedor for de outro pais, tu vai ter que pagar mais caro o frete e imposto, entao vai acabar saindo o preco do Brasil mesmo. Agora que comprar em um loja dai e mais seguro

      Excluir
    2. Olá, temos a linha de Silicon Mix a pronta entrega no Brasil
      https://www.facebook.com/TentamePerfumes

      Excluir