Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Brit Awards 2013

O post foi feito pelo Paulo Henrique

Oi colega, ce ta boua? Como todo o worldwide sabe, ontem aconteceu a premiação mais BAPHO de Londres, o Brit Awards 2013 uhull! O evento nas bandas de la é considerado o 'Oscar' da musica britânica, fora isso a gente ama quando tem uma premiação desse porte né colegas? A gente canta, dança com as performances quer saber quem vai ganhar essa ou aquela categoria e principalmente ficamos de olho nos looks das raxas que passam pelo famoso tapete vermelho da festa. But, existe uma coisa capaz de tombar com tudo o que foi citado acima, a nossa língua ferina para falar dos looks das FAMOUSAS hahahaha. Ce ta pronta? Então pega a Chanel, faz a egípcia rycah e vem comigo!
Não podia começar a falar dos looks das amapo sem mostrar esse da Tay primeiro.
Cadê o premio da garota por ela apenas ter zerado o red carpet do Brit Awards gente?
Esse vestido da colega Elie Saab é PERFEITO!
Como não amar essa transparência mais deegna que o meu e o passado da Bruna Surfistinha?
AR-RA-ZOU cas colega!
Só tenho uma dica, se você vai para o BRIT AWARDS, ARRUMA O PICU PORFA porque ninguém é obrygado a ver cabelo podrinho em premiação BAPHO! 3 BJOS.

Depois de ter zerado toda uma vyda a Taylor Swift subiu no palco do BRITCHY vestida com isso.
1 pergunta: Que Exu é esse que eu quero passar a 200 metros de distancia?
Acho que alguém confundiu os guardanapos do hotel com roupa de desempenho e foi assim mesmo.
Wanda curtiu muito a performance e concluiu ‘Menina você é uma ótima cantora! Já pensou em se apresentar na Turquia?’ SEM +


A Lana Del Rey é linda? SIM!
Fez uma boa escolha? JAMAIS!
Não consigo #lhe #dar com o fato de uma pessoa ir para uma premiação como o BRIT, com um vestidinho acima do joelho. Sorry mais para mim tem que ser um longo BABADO!
Ta certo que é Chanel, tudo bem, MAS GENTE, esse Chanelzinho é para ir na padaria e só isso.
Esse abotoamento na frente, achei RIDICULOAAN!
Laninha me deixou #XATYADO.




PARA O MUNDO QUE EU QUERO BEIJAR MEU BOY MAGYAN;

Eu tava assim ~.~ e fiquei assim :O
Como não amar esse decote BABADO? CONFUSAO AND GRYTARIA desse VERSACE perfeito da Jessie J?
E essa cinturinha marcada com esse cinto?
To tipo ‘INVEJANO’ MTO!
O cabelo ta meio podrinho, mas esse vestido ta LYAMDO!
AMEI!

Oi gente, eu pensei que podya brilhar mais que um diamante no Red carpet mas acabei toda cagada! SORRY!

O que deu na cabeça dessas amapo para irem tudo de curtinho para um evento hiper Power quanto o Brit Awards?
Ta certo que esse pretynho básico ta LUXO e picumã idem, mas GEMT!

Não sei o que é pior, a pose ‘SOU OZADA’ da Rita Ora ou esse vestidinho qualquer coisa.
O Look foi assinado pela estilista Ulyana Sergeenko.
Achei esse cetim RIDICULOAN. Da próxima troca viu fia? BRYGADA!




OS: Amo/sou essas poses: SOU DYVA, BJO NO RECALQUE MEU BEM!


‘çigurança mi ajuda?’ BRYGADA!



Berenice Marlohe optou por um vestidinho metalizado.
Lembro que foi tendência por aqui há anos, OU SEJE..
O modelo Dona Karan valorizou muito a silhueta e os seios da atriz.
E gente, que SILHUETA né?

Por favor, ZEROU O TAPETE VERMELHO 2.
Ashley Roberts simplesmente arrasou nesse modelito transparente.
E esse ‘’maiô’’/cinto/pulseiras e clutch PODEROSOS?
É disso que um Brit precisa gente!

Alguém avisa para essa amapo que ela ta RIDICULOAN?
Tem dinheiro para comprar roupa cara e não tem para comprar um espelho?
NADA LHE VALEU APENA!

ZEROU O BRIT AWARDS 3.
Simplesmente amei esse longo de fenda maravilhosa!
E essa transparência ali em cima?
Esse rendado?
AMEI!
So achei esse sapato podrinho. Não ornou muito com o look. MAIS QUEM SOU EU né? AHAHAHA

Terminada a sessão RED CARPET (PS: So com as celebs + influentes ta?), vamos para a parte que eu + gosto, a dos BOYS MAGYAS. Prontas? VEM GEMT!

Cadê o mundo que ainda não mandou erguer uma estatua para o fofíssimo Olly Murs?
3, 2, 1 TESTANO! Hahaahahah


Justin MARAVILHOSO/PERFEITO/DEUSO Timberlake parou tudo em + um red carpet!
Por favor, APENAS DIVO né gente?
Já pode marcar a data do meu casamento o noivo já esta produzido muaah.

Robbie Williams lindo de viver mais uma vez!
Ohhh Robie, ooh aqui em casa né? Hahahah


Para finalizar ele não é um boy magyann, mas é o PAI DA MELHOR CANTORA DE TODOS OS TEMPOS, ou SEJE.
AMY ETERNA! S2


E ai pessoal gostaram desse post? Eu espero que sim! Gostaria de agradecer muito a Kalyne pelo espaço aqui no Blog dela que eu AMO! Adorei postar para vocês. XOXO. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário