Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Red Carpet: Oscar 2013

Finalmente chegou o grande o dia, ja nao aguentava mais de ansiedade, tava louca para ver os vestido srsrs. Voce ja conhecem a festa do Oscar, a mais glamurosa e mais esperada todo o ano. Aconteceu hoje (domingo 24). Ai gente dificil escolher um vestido favorito, eu sou daquelas que gosto de todos kkk. Vamos conferir?

HALLE BERRY
Que PERFEIÇÃO esse vestido, to apaixonada. um dos melhores da noite sem duvidas. e caiu perfeito nela, ta linda demais


AMY ADAMS

In Oscar de la Renta. Linda parece uma princesa. 

JENNIFER LAWRENCE
In Dior Haute Couture. Linda, amei esse vestido



ANNE HATHAWAY

In Prada. Esse vestido e tipo ama ou odeia, eu amei super combinou com ela, ficou parecendo uma boneca, aprovado. E prada e sempre prada rsrs


ADELE

In Jenny Packham. Linda


GEORGE CLOONEY & STACY KEIBLER

In Giorgio Armani (Clooney) and Naeem Khan (Keibler). Casal lindo, esse vestido e um nos meus preferidos, simplesmente amei, super combinou com ela que a alta, e o cabelo tambem perfeito.



JANE FONDA



JENNIFER GARNER & BEN AFFLECK

Both in Gucci. Outro casal lindo, amei a cor do vestido lindo, esse colar de diamantes ta bapho, penteado ta lindo tambem. E um Gucci, mas eu nao gostei da parte de tras achei meio estranho, nao sei, acho que esse negocio atras nao acompanhou o desenho do vestido.



GIULIANA RANCIC

in Rafael Cennamo. Nao achei nada de errado com vestido, o cabelo ta um pouco baguncado, mas na verdade eu esperava mais dela, espera algo mais fashion, deixo a desejar


KRISTEN STEWART

In Reem Acra. O vestido eu achei ok, mas gente ninguem merece esse cabelo no Oscar neh? parece que acabou de acordar, ela menina e meia perdida. Estragou o look com esse cabelo assim.


MARIA MENOUNOS

Linda, perfeito o vestido, ameiii o cabelo, acessorios tudo, super aprovada

NICOLE KIDMAN
Nao gostei muito, mas ela ta linda. 



NORAH JONES

In Tadashi Shoji. Aprovada


MELISSA MCCARTHY

In David Meister Signature.


OCTAVIA SPENCER

In Tadashi Shoji. Gostei do vestido, combinou com ela, muito elegante.


SALMA HAYEK

Amei esse vestido, esse detalhe no pescoco ta bapho, e o penteado caiu como uma luva par ao modelo do vestido, linda


REESE WITHERSPOON

In Louis Vuitton. Linda, eu vi a entrevista dela, ela disse que a filha dela ajudou a escolher o vestido e elas escolheram esse porque gostaram da cor, e acertaram ficou linda nessa cor e o vestido perfeito.


SANDRA BULLOCK

In Harry Winston jewelry. Linda, mas eu acho ia ficar mais bonita se o cabelo tivesse preso.


JESSICA CHASTAIN

In Giorgio Armani. Gente eu gostei do vestido, so que ela e muito branca e o cabelo e da cor do vestido. Eu achei o look pouco sem vida, nao e meu estilo. Mas o vestido e lindo e foi escolhido como um dos mais bonitos da noite. 


BRANDI GLANVILLE

A parte de baixo ta perfeita, a fenda com essa cauda, mas que decote e esse? muito vulgar, o peito ta saindo, nada haver



CATHERINE ZETA-JONES & MICHAEL DOUGLAS

In Zuhair Murad Couture (Zeta-Jones) and Canali (Douglas). nao nem o que falar, ela ta linda, super elegante o vestido perfeito.


FAN BINGBING

Gente o que e isso? parece um embrulho de presente. Sem personalidade e estilo o vestilo, so uma coisa grande e rosa, credo


ROBERT DE NIRO & GRACE HIGHTOWER

In Giorgio Armani (De Niro).

AMANDA SEYFRIED

In Alexander McQueen. Linda amei o modelo do vestido e a cor com esses detalhes, perfeita. elta esta entre as mais bonitas da noite.


JENNIFER HUDSON

In Roberto Cavalli, gostei desse vestido so nao gostei da cor do sapato e  clutch, se fosse prata ou outra cor, ia ficar melhor, porque ficou tudo muito azul. Mas esse vestido ta lindo, amei


NAOMIE HARRIS

O que eu mais gostei foi a cor, esse detalhe no top tambem ta muito bonito, so achei a fenda muito alta. Mas ta muito bonita


KRISTIN CHENOWETH

 in Tony Ward Couture. Eu achei esse vestido estranho sem contar que a saia e igual a do vestido da Kelly Osbourne, e o da kelly e muito mais bonito.


QUEEN LATIFAH

In Badgley Mischka. Ta linda ela, aprovada


NAOMI WATTS & LIEV SCHRIEBER

In Giorgio Armani (Watts) and Calvin Klein Collection (Schreiber), gostei desse tambem


KELLY OSBOURNE

in her Tony Ward gown. Gostei, ta linda, cabelo vestido, aprovada



CHARLIZE THERON

Linda, super elegante, perfeita.

ZOE SALDANA

Gostei do vestido, mas acho que se tirasse o cinto ia ficar melhor. ficou com muita informacao, detalhe no peito, cinto e mais o desenho da cauda. Acho que sem o sinto ia ta melhor.

JENNIFER ANISTON 

In Valentino.  Amei, Valentino sempre arrasa


HELENA BONHAM CARTER & TIM BURTON

In  Vivienne Westwood (Bonham Carter). Gente tomei um susto, esta tudo uma bagunca, o cabelo, o vestido, nao esta aprovada essa.

KELLY ROWLAND

In Donna Karan Atelier.


CHANNING TATUM & JENNA DEWAN



Nenhum comentário:

Postar um comentário