Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Colecao Louis Vuitton 2013

Oi meninas, vim trazer pra voces uma colecao hoje, que ja fazia tempo que eu nao colocava aqui. Eu estava olhando a revista Vogue, eu dei de cara com a colecao da Louis Vitton, eu ja tinha visto nas outras edições tinha me chamado a atencao porque eu gostei e eu ia colocar aqui e acabei esquecendo. Mais ai olhando novamente ela tava de novo em destaque na revista e eu lembrei que ia colocar aqui pra voces conferir.

A Louis Vuitton ela tem esse negocio com a estampa que ja e marca registrada dela. E essa ano ela trouxe essa estampa com quadrinho, eu achei super fashion, e ja virou moda, ja se espalhou por todos os lados. EU gostei principalmente das cores, ela trouxe, amarelo, verde e caramelo, marrom e tambem creme. Eu amei as blosas tambem.






































Um comentário: