Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sorteio: Loja Classic ENCERRADO

Primeiro quero agradecer ao meu amigo Fredson (companheiro), que deu para o blog um vestido e um sapato la da Loja dele Classic em Cruzeiro do Sul. Eu sou ate suspeita de falar, porque eu amo a loja dele, amo os sapatos tem varios e vestidos tambem de la, ele tem um super bom gosto, eu tenho certeza que quem mora em Cruzeiro sabe o que eu to falando e ja conhece a Loja. Quem conhece passa por la e quem nao conhece nao deixe de ir para conhecer. Tambem obrigado pra minha modelo exclusiva que foi tirar foto pra mim, Thanks Bertulina :D



Vamos la o sorteio, o vestido e numero 40 e o sapato numero 36. O sorteio e somente para as meninas que moram em Guajara, Cruzeiro do Sul, Manaus, Mancio Lima ou Rodrigues Alves (que possam ir buscas na loja). O resultado vai ser dia 17 de Maio (daqui duas semanas). Vao ser 2 ganhadoras, uma vai ganhar o sapato e a outra vai ganhar o vestido, assim tem mais chance.



















REGRAS

SORTEIO ENCERRADO

Se voces tiverem alguma duvida coloquem aqui nos comentarios ou escrevam pra mim na pagima do Facebook, Boa sorte

2 comentários:

  1. Oi Kalyne, que vestido lindo, mas não moro nem um tiquinho perto , então fica pra próxima!
    Bjos.

    ResponderExcluir