Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Red Carpet: Met Ball 2013

Meninas ontem dia 6 de Maio foi dia o MET, ou Mett Ball, ou Met Gala as pessoas chama de nome diferentes, o Baile de moda mais esperado do ano aconteceu no Museum Of Art, em New York. Eu nao vou falar de todos os vestidos porque sao muitos, resolvi so separar os que eu gostei e os que eu nao gostei. Ai voces colocam nos comentarios a opinião de voces, falando o mais bonito e o mais feio haha. Eu tambem nao coloquei o nome de todos os designers dos vestidos porque sao muitos, dar trabalho demais, mais se voces curiosidade de sabe do nome do designer de algum vestido que eu nao coloquei o nome, coloquem aqui nos comentários que eu respondo.  Vamos conferir.


GOSTEI
A Gisele tava linda demais, amei o cabelo e a maquiagem, super sexy, nem parece que 2 filhos. Uma das mais bonita da noite pra mim com certeza




















A Anne Hathaway, achei que ela ta mil vez melhor do que no Oscar, tava parecendo uma mosca morta com um colar que nao tinha nada haver com o vestido. Mas dessa vez ela arriscou mais, e ficou linda, super sexy tambem. O vestido e Valentino

Eu gosto da Juliana, amei o novo corte de cabelo, e mesmo achando que ela ficou parecendo a Cleopatra, eu gostei do vestido, se fosse eu tirava o colar e apostava em um bracelete com certeza, mas ela pode neh. 

Jessica Alba, linda amei, na medida super elegante.








Eu acho ela tao linda, parece uma boneca. E mesmo que nao gostando esse comprimento desse vestido, mas esta super em alta esse comprimento, eu achei que ela ta linda demais, foi alem de um pretinha basico. O vestido e Dior

Kirsten Dinst usando Louis Vuitton
Kate Beckinsale usando Alberta FerretiAlberta Ferretti 


Beyonce linda e maravilhosa em Givenchy
Heidi Klum usando Marchesa, gostei do vestido achei que ficou lindo mais senti falta das joias, merecia pelo menos um brinco ou uma pulseira bapho



Jennifer Lopez, nao fica velha e nem feia. Super sexy amei. O vestido e Michael Kors




Katie Holmes linda usando Calvin Klein

Nina Dobrev usando Monique Lhuillier


Amei esse vestido, ele e Givenchy. Ficou lindo nela, tambem amei o batom vinho
Kristen Stewart usando Stella McCartney
Kate Perry em Dolce & Gabbana 




Pra fechar Uma Thurman linda nesse vestido Zac Posen, eu amo os vestido dele um luxo. amei esse a cor principalemnte

NAO GOSTEI

Vamos comecar pelo desastre da noite. Que marmota e essa gente? sinceramente para um sofa kkkk
Esse parece uma teia de aranha


Sera que aos inves de ir para um Baile de Gala ela pensou que estava indo para alguma de colegial de stripers? Devia ao menos se vestir de acordo com a idade dela voces nao acham"?



Essa daqui virou um balao
Nao gostei do vestido e nao gostei do cabelo #prontofalei





Ela pegou um choque ou o que? preciso fala ainda?

Nicole Richie, o vestido Topshop ate que ta bonito, mas esse cabelo gente e demais pra mim

Esse look foi escolhido "por alguns" o um dos mais bonito da noite, e tenho que confessar que o vestido e bonito mesmo, um luxo so. Mais esse negocio na cabeça nao vai, eu acho uma marmota essa coisas, tem muitas usando so vestido e penteado e estao lindas. Eu particularmente nao gosto dessas coisas "fashion demais". E sempre quando eu dor a minha opiniao eu penso se eu usaria ou nao, eu nao falo que uma roupa e bonita se eu nao usaria, e definitivamente e nao ia sair de casa com um negocio desse na cabeca. Por fim as botas deixou o look muito pesado
A Gwe Stefani, adoro ela, nao acho que ela ta feia demais, mais eu assim sim estranho













Nenhum comentário:

Postar um comentário