Translate

domingo, 9 de março de 2014

Boyfriend Jeans

Primeiro eu queria avisar que essa proxima semana eu vou viajar e nao vai ter post, mas eu acho que a Glenda vai colocar um tutorial aqui para vocs. Eu tenho duas viagens, uma com as amigas e outra com a familia, eu vou colocar as fotos quando eu voltar.

O boyfriend jeans como e mais conhecido, ja super em alta ja faz um tempo. Era pra mim ter colocado aqui mais eu esqueci. Combina com todas, magras e gordinhas eu particularmente acho lindo combinar ele com um salto. Voce poder montar looks para o dia e tambem para a noite vai ficar super descolado. As baixinhas seria bom usar com salto, porque ele vai te deixar mais baixa, mas se nao gosta de salto, esqueça isso e coloque uma sapatilha que as vezes funciona tambem. E muito dificil falar em qual pessoa fica bom, nos somos diferentes cada um tem seu estilo e corpo diferente. Mesmo assim ouse!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário