Translate

sexta-feira, 7 de março de 2014

Review: Paleta YSL Travel Collection

Minha vim trazer um review do meu xodo rsrs que nao sai da minha bolsa. Na minha ultima viagem, quando eu estava voltando para casa, estava no aeroporto em Cancun enrolando porque meu voo tinha atrasado, entao resolvi ir fazer umas comprinhas la mesmo rsr. Encontrei essa paleta e me apaixonei, tinha essa e outra rosa, mais eu nao gostei das cores da outra rosa. Ela ate estava bem mais barata que a preta, mais eu gostei da preta e comprei logo. Eu deixo na minha bolsa para as emergencias rsrs, tem dois batons eu amo, ate as vezes quando eu vou sair eu uso eles. E tem umas sombras que sao cintilantes e um blush, mais as cores das sombras sao lindas dar para fazer maquiagem para a noite e para o dia tambem. 







 Peguei uma foto da internet da rosa para voces verem, eu gostei muito mais da preta e uma questao de gosto mesmo, uma das coisas que eu gostei mais na outra foram as cores dos batons.









Um comentário: