Translate

segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014

Finalmente chegou o grande do dia do Oscar, eu estava ansiosa para ver os vestido. Fiquei triste com o premio de melhor atriz, mais o resto eu gostei. Vamos ver os vestido e eu vou colocar em baixo os comentarios. Para quem quer ver o post o Oscar do ano passado e so clicar AQUI. Esse ano nao teve muitas cores, mais preto, beige e branco. Eu vou fazer outro post com detalhes das maquiagens, cabelos e Joias que eu amo.

Lupita Nyong'o usando Prada. A princesa da noite, a mais espera e fez por merecer esta linda demais, sempre arrasa nos tapetes vermelhos, eu acho ela linda. Ainda ganhou um Oscar, muito merecido.

Kristen Bell usando Roberto Cavalli

Chrissy Teigen usando Monique Lhuillier, achei o vestido ok, mais o cabelo definitivamente precisa de um penteado

Kelly Osbourne, eu posso dizer que esse e um dos  vestidos mais lindos que ela ja usou. Linda demais

Louise Roe

Ireland Baldwin, tambem nao gostei desse

Ryan Seacrest

Maria Menounos, ela nunca erra

Johnny Weir e Tara Lipinski

Mario Lopez

Viola Davis usando Escada, nao gostei do vestido, apesar da cor ser bonita

Cristin Milioti

Liza Minnelli, uma coisa eu falo pra voces, eu nunca iria para o Oscar vestida assim rs

Giuliana Rancic, apesar do vestido ser lindo, eu espera outra coisa dela, ja que ela e uma pessoa tao "fashion", mas ta linda

Porta de Rossi usando Naeem Khan, nao gostei muito desse vestido

Olivia Wilde e Jason Sudeikis, a gravida mais linda da noite. Ela ta usando Valentino e ele Prada

Amy Adams usando Gucci, ela estava linda e na minha opiniao deveria ter ganhado o Oscar de melhor atriz mass. Enfim, ela sempre gosta desse modelo de vestido tipo sereia, eu amei a cor, cabelo e maquiagem tambem

Chiwetel Ejiofor e Sari Mercer, estavam lindos

Olga Kurylenko

Jullie Delpy usando Jenny Packham esse vestido parece muito com um que a Jennifer Lopez usou uma vez. Nao gostei muito nela e acho que o cabelo merecia um penteado


Anna Kendrick usando J. Mendel

Alfre Woodard usando Badgley Mischka, nos gostei do decote

Naomi Watts usando Calvin Klein, nao gostei do colar, achei o vestido simples para um Oscar, mesmo assim ela nao ta feia


June Squib usando Tadashi Shoji, se vestiu apropriado para a idade dela

Idina Menzel usando Vera Wang, sobre esse look eu tenho que dizer eu gostei mais do colar do que do vestido, caiu de amores por ele

Jared Leto usando Saint Laurent, amei a gravata borboleta vermelha

Glen Close usando Zac Posen, para se rum vestido Zac Posen eu espera mais

Karen O usando Camilla Staerk e Brandy St. John, amei o corte desse vestido, lindo

Calista Flockhart usando Andrew Gn

Kerry Washington usando Jason Wu, linda

Jesica Biel usando Chanel

Cate Blanchett usando Giorgi Armani, ela ganhou o Oscar pro melhor atriz, eu nao gostei porque eu assisti e o filme nao gostei do filme, mas a academia sabe o que faz neh. O vestido ta lindo

Sally Hawkins usando Valentino

Sarah Paulson usando Elie Saab

Charlize Theron, o meu preferido da noite. Amei demais esse vestido e esse colar?? Perfeita, ela ja e super elegante ate usando jenas, mas quando eu vi esse vestido foi amor a primeira vista, Ameiii, ele e da Dior

Jennifer lawrence usando Dior, todo mundo ja sabe que ela tem contrato com a Dior. Ela e uma fa de tomara que caia, eu gostei do vestido e da cor. O colar caindo para tras e o mesmo modelo do que ela usou ano passado, eu achei que ficou muito bom.

Goldie Hawn

Anne Hathaway usando Gucci, ela nao agradou a critica com esse vestido, porque parece muito com o vestido que ela usou ano passado, o corte e o mesmo. o vestido do ano passado era Prada, mais eu achei bonito e que ela estava linda

Julia Roberts usando Givenchy, nao gostei muito desse vestido esperava mais dela, mais nao ta feia.

Kate Hudson, meu segundo favorito, simplismente amei esse vestido

Matthew McConaughey e Camilla Alvez, usando Dolce & Gabbana, casal lindo, vestido dela super elegante digno de Oscar, e eu fiquei muito felzi que ele ganho o Oscar de melhor ator

Zac Efron usando Calvin Klein

Meryl Streep, super elegante

Elsa Pataky, definitivamente o vestido nao ficou bom, muitoo estranho

Sandra Bullock usando Alexander Mcqueen, linda demais, essa cor ficou muito bom nela e esse vestido lacrou kkk

Emma Watson usando Vera Wang, linda

Jenna Dewan-Tatum, linda

Will Smith e Jada Pinkett, amei esse vestido ficou otimo nela

Brad e Angelina, ele usando Tom Ford (gente esse homem nao fica velho rs) e ela usando Elie Saab, O casal da noite, ele levou um Oscar pelo filme 12 years an Slave. Eles estavam super elegante amei o cabelo para tras mostrando o vestido.

Penelope Cruz usando Giambattista Valli, eu acho essa mulher linda demais, mais nao gostei muito do vestido, mesmo assim ela continua linda rs

Gabourey Sidibe usando Theia

O boy da noite rs Bradley Cooper usando Tom Ford

Jennifer Garner usando Oscar de La Renta, apesar do vestido ser bonito eu esperava mais dela.



Lady Gaga, criticaram muito ela por causa desse "echarpe" falando que ninguem mais usa isso e bla bla, gente pra Lady Gaga ta otimo, melhor do que aquelas roupas estranhas que ela usa. E eu gostei muito do vestido


Bette Midler usando Teem Acra




Nenhum comentário:

Postar um comentário