Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Esmaltes Opacos

Vamos falar de esmaltes hoje :D. Eu amo fazer minhas unhas, se podesse faria todo dia. E eu gosto de coisas diferentes, cores novas, desenho tambem eu gosto muito. Infelizmente fazer unha aqui e horrivel, elas nao limpam bem, a ultima vez pintaram so a metade da unha, esqueceram dos cantos e alem de tudo custa uma fortuna, acredite. Entao as vezes eu ainda vou, mas eu gosto mais de fazer eu mesmo, adoro comprar esmaltes.

E agora tem os esmaltes opacos, aqui e maior sucesso. Eu amei, eu ja tenho monte deles, o preto fica lindo demais, e o meu preferido. As cores escura ficam mais bonitos. E tambem e uma coisa nova neh, pra sair da mesma coisa sempre. Eu estou sempre procurando coisas diferentes, roupas, maquiagem, esmalates coisas novas, e sempre bom mudar um pouco neh? E os esmaltes opacos eu acho eles com uma cara de modernos, de chic eu adoro. Pesquisei algumas cores, eu vou colocar aqui para voces, espero que gostem :D

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário