Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Review: Keratin Complex Infusion (Coppola)

Ola meninas,olha eu aqui de novo!Quanto tempo né mas como diz o ditado "quem é vivo sempre aparece"!
 Bom hoje vim falar de um "Achado" ,ja faz alguns meses que andava meia tristonha com minhas madeixas elas estavam muito ressecadas,cheia de frizz ,um tremendo horror, não sei se é por conta da gravidez (pois é gente estou gravida de 4 meses) mas meus cabelinhos estão no 220 V ,bom estavam  por que descobri o maravilhoso Keratin Complex Infusion!Gente ele é maravilhoso e o melhor tem um precinho bem camarada!Recomendo viu,ele deixou meus cabelos com um brilho,macies,hidratado, maleável,olha  de 0 a 10 eu dou um 1o pra ele!





Esse é o milagrinho :)


Produto:
          Keratin Complex Infusion 
                  (COPPOLA)
                 Consistencia: 
                    Firme
Aroma:
                   Agradável
            (lembra-me  coconut)
Valor:
                  $25,64 
Compra:
Amazon 
 O Complexo de queratina é uma formulação única com tecnologia de infusão avançada. Ele possui um repositor de Ph elevado que automaticamente abre as cutícula do cabelo para infundir as proteínas da queratina e emolientes  no cabelo. Suas profundas reparações de ação penetrantes revitaliza o cabelo durante o golpe de secagem ou prancha e fecha a cutícula para nutricao. Feito para uso de manutenção diária "Terapia de queratina natural".  


Instruções para cabelo molhado: . Após a lavagem com xampu, aplique uma pequena quantidade na palma da mão, esfregue as palmas das mãos em seguida, distribua uniformemente pelo cabelo.Passe o pente para uma melhor distribuição do produto .Use um secador  e chapinha para melhores resultados.



Instrucoes para cabelo seco: Coloque uma pequena quantidade na palma da mão, esfregue as palmas das mãos, em seguida, distribuir uniformemente no cabelos>



Essa foi a dica de hoje!Beijos ate a proxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário