Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dicas de maquiagem: Sombra preta

Uma maquiagem com uma sombra preta esfumada pra noite e tudo. Vamos falar um pouco disso hoje e eu vou dar umas dicas pra voces. Essas dicas que eu falo, e mais o que eu uso quando vou fazer a minha maquiagem, e como eu gosto. Mas voces podem encontrar varias dicas, e coisas de diferentes tem muitos blogs falando sobre maquiagem. Espero que gostem :D


  • Primeira Dica e cuidado quando for usar sombra preta porque ela mancha muito, muito mesmo. E sempre bom passar um pouquinho, depois se pode passar mais. Porque se voces passarem muito e nao gostar, ou alguma coisa nao deu certo, vai ser mais dificil pra limpar.

  • Outra dica e antes de passar a sombra preta, passem um sombra marrom opaca em baixo, pra servir como base. Vai dar um efeito especial depois de esfumar. E também pra voce que tem o olho, a pálpebra pequena a sombra marrom vai dar uma profundidade no seu olho. Tentem passar uma sombra marrom mais clara em toda pálpebra, depois pega outra um tom mais escuro e passe marcando o côncavo. Depois disso comecem passar a sombra preta, e ja vai esfumando junto com o marrom.

  • Uma boa dica e deixar para passar o corretivo, quando terminar, porque vai ajudar a limpar a baixo do olho.

  • A sombra preta como eu falei, ela mancha muito e tambem borra muito. Entao se voce esta pensando em ir pra balada, dancar muito com certeza vai suar e voce nao vai querer a sua maquiagem toda borrada e ainda mais de preto neh? Entao nao esqueça do primer ou fixador de sombra (sao as mesma coisa) escolha um de qualidade que vai ajudar a sua maquiagem ficar perfeita a noite inteira.

  • Aquelas cremosas, ou sombra em po usando pincel molhado, ela vai durar mais tempo sim, mas eu, Kalyne pessoalmente nao gosto, pra mim ta. Porque nao presta pra esfumar, e eu acho esfumado mais bonito. Mas se voce gosta, ou nao tem um fixador de simbra, pode usar. E so passar a cremosa, ou molha um pincel e usa sombra em po, vai durar mais tempo.

  • Voce pode fazer um delineado com lapis mesmo e esfumar, so pra ajudar a fica mais preto.


  • nao esqueça do rimel, sempre. E rimel nunca e demais :D

  • O batom, podem o usar o quiser, eu acho que batom vai da personalidade de cada uma, Mas eu indico tons de rosa fica bonita, neutro, cor da boca, e também tem o vermelho mas cuidado pra nao ficar muito exagerado, passa um pouco ai se voce gostar acho que ficou bom, se joga pra noite rsrs.

  • O Blush, vai mais da cor da pele, do formado do rosto, o link esta aqui, tem as dicas de blush.

  • E pra voces que estão começando a dica e colocar um tap ou uma fita que vai ajudar a nao borrar.



















Um comentário: