Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bases que eu nao gostei

Eu sei que muita gente tem dificuldade para comprar base, sempre procurando pela melhor opinião e dica, entao eu resolvi dar a minha opinião sobre duas bases que eu nao gostei nada, e nao aprovei. Eu gosto bastante de comprar maquiagem, esses dias eu ate dei um tempo porque ja tem demais. Mais eu sempre gosto de testar o que eu vejo e tambem eu acompanho varias blogueiras e vejo os produtos que elas falam e como aqui e  mais fácil pra mim comprar e mais barato eu adoro comprar pra testar. Lembrando que eu vou dar a minha opinião, o que eu achei e como ficou na minha pele, porque muita gente tem pele diferentes e opiniões diferentes. 


Matchmaster by MAC
Eu sei que vai ter gente que nao vai concordar comigo, mais como eu disse e a minha opinião. Eu sou fa da Camila Coelho, ja acompanho ela ha bastante tempo, e bem antes ela usava muito essa base e falava maravilhas dela. Entao resolvi comprar, gostei nos primeiros dias, mais depois eu fui percebendo que depois de mais ou menos uma 1 hora a minha pele estava tao oleosa, nao sei como explicar pra voces, a cobertura dela nao fica boa, pra mim nao dar aquele ar de natural sabe? meio pesada sei la. Eu tentei usar menos pra ver se melhorava, mais continuava igual, talvez foi alguma coisa errada com a minha pele nao sei, mais eu odeie ela, nem lembro o que fiz com ela, mais nao usei mais e nao quero nem de graça.





High definition by Smashbox
Eu comprei pra testar tambem essa, comprei na Sephora um kit com base e corretivo. Eu nao achei ela tao mau nao,vamos dizer que e ok. Um dos problemas foram que eu tenho muita base acho que umas 6 e demora muito tempo pra acabar porque um dia eu uso uma e outro dia uso outro e assim vai. Mais essa base a corbetura dela e media, o corretivo e muito melhor que a base. Depois de mais ou menos um mes e meio eu percebi que ela estava tipo quando voce compra alguma coisa quando passa da validade e ela nao e mais homogenia, fica com umas bolinha dentros e agua, mais ou menos assim. Quando eu apertava so saia agua e uma bolinha, tive que jogar fora, mais o corretivo ainda esta bom. 







Outra coisa que eu queria falar e gente tomem cuidado com muitas blogueiras que falam de um monte de produtos, que tudo e maravilhoso e bla bla. Eu falo porque ja quebrei minha cara muitas vezes, elas falam isso so porque ganham a maquiagem de graca e estao pagando ela pra falar isso. Entao, quando voces forem comprar, vao na loja testem voces mesmo, ver qual que voce realmente gosta e o que realmente funciona, qual fica melhor com seu tipo de pele, nao fiquem pegando gorda de ninguem. 

4 comentários:

  1. gostei do seu post , sincero como tem que ser , tbém já percebi que muitas blogueiras não preocupam com a qualidade e sim com lucros.
    bejuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oq vc falou é verdade , pode ate ser q o produto realmente seja bom , mais q tem peles q nao ficam bem ou tbm, pode ser q elas so falam bem e indicam pq ao recebendo e acho isso muito feio ..

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sim,tem que ficar de olhos bem abertos ao que as blogueiras famosas dizem!
    Nem tudo que é dito como bom será verdade,pra mim é apenas jogada de marketing!
    Recebi um kit de pincéis rosa com branco,famosíssimo segundo algumas blogueiras!
    Quando chegou foi uma decepção,os pincéis de côncavo,sombra são duros ao extremo,machucam a pele,além de quebrar minhas sombras!
    Os outros tem cerdas tão moles que não dá para usar!
    Ficam de enfeites aqui,por que usar......impossível!

    ResponderExcluir