Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Dicas de Shampoo para cabelos fracos

Começar o Blog falando sobre shampoo. Eu sofro com o meu cabelo ha mais de dois anos. Meu cabelo era lindo maravilhoso, ate que eu resolvi fazer a famosa definitiva. A primeira vez ficou lindo maravilhoso, depois fui retocando a raiz a segunda também ficou lindo, mas da terceira pra frente meu cabelo foi começando ficar fraco, e cair. Depois ainda fiz mais uma vez e ai foi fim, meu cabelo comecou cair sem parar. Comecei a comprar produtos de todo jeito, e entao resolvi deixar crescer e ir cortando para tirar o produto todo do cabelo. Ate que quando eu estava gravida cortei super curto, mas tirei tudo. Durante a gravidez ele melhou um pouco, mas depois da gravidez começou cair mais ainda. Mas dizem que e normal depois da gravidez o cabelo cair, eu ja estava desesperada. Entao foi quando eu cheguei aqui nos Estados Unidos e deu de cara com o paraíso dos cosméticos e comecei comprar shampoo e cremes para ver se algum ajudava.

Vou falar para voces alguns do que eu usei e que foram bom ou nao no meu cabelo. Talvez outras pessoas usaram e gostaram, vai de cada um.

Primeiro que eu comprei foi da o TRESemme, pessoal usam bastante aqui. Na verdade as minhas enteadas falaram que esse era bom, entao comprei achei ele bom. Limpa bem o cabelo, mas nao me ajudou muito com o meu problema. Ele tipo o Seda que agente tem ai.

Depois, fui pesquisar da internet. E me deparei com a marca Moroccan oil. Todo mundo falando que era maravilhoso e tal. Comprei shampoo, condicionador, mascara e o spray (Glimmer Shine), depois eu falar pra voces do resultado da mascara e do spray. De verdade eu nao achei grandes coisas o shampoo e condicionador, achei normal nada especial. Aqui nao e tao caro como ai Brasil que um absurdo de caro, sinceramente nao aconselharia ninguém a comprar. Nao vale a pena. Ja  a mascara e o spray e outra historia.


O proximo foi o Aussie. Minha amiga que me deu a dica, disse que uns amigas indicaram e que ela tava gostando. Fui e comprei, aqui e super barato como 5 dolares, pensei nao custa nada tentar. Eu gostei dele, limpa bem o cabelo e também deixa o cabelo super macio e com brilho. Eu pesquisei no mercado livre e ele nao caro. Ele nao me ajudou muito na minha queda de cabelo, mas de vez enquanto eu ainda uso ele, deixa meu cabelo super macio e com brilho.


Depois eu comprei o Schwarzkopf BC Bonacure Hairtherapy Repair Rescue. Essa marca Schwarzkopf tem produtos maravilhosos, nao e cara aqui comprei o shampoo por uns 10 dolares, mas no Brasil e um pouquinho cara. E entao essa marca lançou a linha de produtos BC Bonacure so para cabelos danificados, fracos, quimicamente tratado coisas assim. Gente, ele realmente faz o que promete, ajuda o cabelo de verdade, depois que eu comecei a usa meu cabelo melhorou 70%, parou mais de cair. Cada vez que eu ia lavar o cabelo era uma tristeza, sentia vontade chorar. Depois que eu comecei a usar ele quando eu ia lavar quase nao caia nada. Quem tiver com cabelos fracos, caindo eu aconselho a comprar, esse vale a pena. Levei um para minha mae quando fui ao Brasil, ele disse que estava gostando muito. Depois eu também comprei a mascara de hidratação depois vou falar pra voces em outro post. 




O ultimo que eu comprei eu estou amando foi o Nutri-Thermique da Kérastase. Os produtos da Kérastase sao caros, ate aqui sao caros mas valem a pena. Esse em especial e para ser usado com agua quente, perfeito pra quem gosta de tomar banho com agua quente. Pra mim e maravilhoso porque aqui agora ta comecando o outono que e frio e depois vem o inverno que e o dobro de frio rsrs nao tem como tomar banho com agua fria. Enfim, ele e bom deixa o cabelo maravilhoso, super sedoso, com brilho amei demais. 






Bom, espero que gostem! Lembrando que essa a minha opiniao e de como foi no meu cabelo, talvez o de voces sejam diferente nao sei. Outra dica pra ajudar o cabelo e nao dormir de cabelo molhado e cortar as pontinhas so um pouquinho a cada 4 ou 6 meses ajuda muito o cabelo a se desenvolver melhor.

Ah desculpas os erros de portugues, meu teclado nao tem nenhum tipo de acento, alguns palavras eu consigo arrumar outras nao.

Beijinho :D




2 comentários:

  1. Oi kaline.li todas as suas publicações..realmente os produtos que indicou são muito bons...em especial a kerastáse..Eu sou suspeita pra dar uma opinião a respeito da definitiva..rsrsr....pesquizei muito sobre a queda de cabelo. segundo o que li, ela não está relacionada a definitiva, se o alizamento for processado por uma profissional..o alizamento causa a quebra do fio..ele nao tem o poder de fazer o cabelo cair..esse problema está relacionado a algum problema no organismo, como extresse,, preocupação, gravidez,i nfecção,falta de ferro,e de algumas vitaminas essencias para o bom funcionamento do organismo.Espero que seu problema tenha sido solucionado..abraços

    ResponderExcluir
  2. E verdade, eu acho que por meu cabelo ser muito fino e nao aguentar muito, com o tempo ele foi ficando fraco nao sei, mas ele parou de cair e durante a gravidez foi bonito de novo. Meu problema maior foi depois da gravidez que caiu muitooo, mas o medico me falou que era por causa da gravidez que depois e normal o cabelo cair por ate 6 meses, mas eu poderia ver algum produto ou alguma coisa que poderia me ajudar.

    ResponderExcluir