Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Paletas

Resolvi fazer um post para voces hoje sobre paletas. Quem nao gosta neh? eu amo, ja comprei muitas e de diferentes marcas e modelos e agora eu vou falar para voces as minhas favoritas.

Vou comecar por uma que eu acho que gosta de maquiagem tem ela e quem ainda nao tem, sonhar em ter. Que paleta de 120 cores. Eu levei varias para o Brasil quando eu fui, nao deu pra quem quis. Essas paletas de 120 cores, 56 cores, 168 cores todas elas tem de varios modelos e varias marcas diferentes. A minha que eu tenho agora e de uma marca chamada BH Cosmetics, e ela tem varias edições, eu acho que tem uns 4 se nao me engano. Mas enfim, eu gosto dela, tem um pigmentação boa, gosto da cores agente pode fazer muitas tipos de maquiagem diferentes com ela. Meu conselho sobre essas paletas e que você nao precisa comprar 10 paletas dessa com muitas cores, uma ja e suficiente. Primeiro porque sao todas muito similares, as cores, a pigmentacao quase a mesma coisa. Segundo o melhor seria comprar uma, e guardar seu dinheiro para comprar outras paletas de melhor qualidade, paletas que nao tenham muitas cores, mas porem vai fazer sua maquiagem ficar mais bonita, a maquiagem vai durar mais, e voce tambem nao precisa de muitas cores para fazer uma maquiagem bonita, so precisa dos ingredientes certos.

Gente agora vou falar de paletas que valem a pena gastar mais um pouquinho. Começar pela Sigma, pra quem nao conhece a Sigma e um marca conhecida internacionalmente ela vende pincéis, que por sinal nao existe nao melhor e algumas vezes ela lança uma paleta. Elas sao um pouco mais cara, mas sao maravilhosa a pigmentação e perfeita, as cores sao lindas. Vou comecar falando de um trio, as paletas Bare, Flare e Dare. A minha preferida e a Bare, com essas paletas so porque fazer qualquer tipo de maquiagem e elas vem com um pincel duplo de esfumar, e esse pincéis sao simplesmente perfeitos. Esfumar e muito importante em uma maquiagem e se você quer uma boa maquiagem você precisa de um pincel que funcione. A Bruna minha prima tem a Bare e ela e louca por ela. Eu acho, na minha opinião que e melhor investir um pouco mais em um produto de qualidade que vai funcionar e que vai durar muito tempo, vai deixar você feliz. Do que comprar um produto mais barato que nao dar conta do serviço e que no final se você quer algo melhor vai ter que gastar novamente e ai acabando saindo caro de qualquer maneira e voce ainda vai ficar com raiva por ter jogado dinheiro fora.
Flare


Dare
Bare

A sigma agora faz parte do nosso Blog, muita gente fica me perguntando onde comprar, entao quem quiser comprar e so clicar aqui do lado no nome Sigma, o site e em ingles mas e super facil de comprar e eles entregam no Brasil, nao precisa ficar com medo de comprar e perder o dinheiro. 

Outra que eu vou falar também e da Sigma, e a Paris eu uso ela mais dentro da minha bolsa porque as vezes nao dar tempo fazer a maquiagem ai eu faco no carro, ela tem blush e iluminador. As cores sao lindas demais e muito muito pigmentadas. Ela vem com 2 pincéis um de blush e outro para aplicar sombra, nao tem o que falar os pincéis da Sigma sao os melhores.







Agora mudando de marca vou falar da paleta que mais faz sucesso entre as mulheres, acho que todo mundo conhece que a Naked da Urban Decay. Primeiro os produtos da Urban Decay sao de otima qualidade, muita boa mesmo, eu amo demais. Bom essa paleta e perfeita eu nao vivo sem tambem e eles ja lançaram a Naked 2, que eu ainda nao tenho mas vou comprar em breve. Gente eu nao tenho muito o que falar dela, e otima para quem nao gosta de maquiagem com cores forte e cores chamtivas, a maioria das cores sao neutras, mas sao lindas. Otima pra fazer maquiagem pra noite, pra balada, para durante o dia tambem ir trabalhar. Ela e um pouco cara, mas eu tenho certeza que voce vai usar por muito tempo e também vai ficar feliz.


Eu nao vou falar mais porque vai ficar muito grande, próximo post eu vou falar sobre paletas da Nyx e outros. Fiz essas agora porque sao minhas preferidas. Para quem quer comprar a paleta de 120 cores e so clicar aqui nessa loja que tem do lado, nome e DAMPZ, esta logo abaixo do banner da Sigma. La você encontra também produtos de cabelo que eu falei no outro post, encontra o Morocconoli. E se você quiser comprar alguma coisa da Sigma (pinceis ou paletas) e nao quer comprar pelo site da sigma porque e em inglês, você pode comprar la também eles tem pincéis e paleta, porem la vai ser mais caro. No site da sigma você compra pelo mesmo valor daqui dos Estados Unidos, entao mais negocio comprar la. As paletas Naked eu ainda nao encontrei um site de confiança pra indicar pra voces, mas vocês podem com certeza encontrar no mercado livre, entre outros. No site que ta aqui do lado DAMPZ também tem outras paletas de 56 cores, 72 cores entre outras que sao boas e tambem vende produtos Nyx, que eu vou falar no próximo post.

Para quem for comprar algo na Sigma coloquem o codigo: SAVE2012, e vai ganhar 10% de desconto, mas esse codigo so e valido para esse mes de agosto

Beijos, espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário