Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Palette Sephora Moonshadow Baked Palette


Ola pessoal, vim fazer hoje o Review da Moonshadow Baked Palette da Sephora. Voces ja sabem que os produtos da Sephora sao de otima qualidade, nao sao todos, mas a maioria sim. Essa eu me apaixonei por essa paletinha, ela muito pigmentada e eu amo paleta que e bem pigmentada. Odeio quando tem umas que tem que passar um monte vezes pra ver se fica a cor. Essa ela e assada no forno e na verdade ela e indicada para ser usada com pincel molhado, mas voce pode usar normal tambem. Porque com o pincel molhado voce nao vai poder esfumar, entao e bom passar com pincel molhado e depois quando for esfumar e fazer os acabamentos faz com pincel normal. 


Todas as cores sao cintilantes, e ela e ideal para fazer aquela maquiagem de arrasar para a noite. Mas voce também pode usar as cores claras e o marrom para o canto externo do olho e fazer para o dia, ou também fazer maquiagem mais escura para o dia se você gosta, vai do gosto de cada um. No sabado passado eu fui para um jantar com o meu marido e usei ela, ficou lindo eu amei. Eu so tirei fotos com o meu celular e nao ficou muito bom, entao nao vou postar. Mas eu estou arrumando meu cantinho de maquiagem para fazer videos, e assim que estiver pronto eu vou fazer um tutorial usando ela, e ai voces podem ver melhor.



Espero que gostem do post. Se voces pesquisarem no youtube vai ter varios videos de tutoriais usando ela. Ou tambem voce podem fazer com as sombras que voces tem casa, so usando cores parecidas.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário