Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

Review: Kerastase Maquistense Nutritive



Ola meninas seguidoras ou não do blog Linda,maquiada e de salto alto ,muito prazer meu nome é Aline e estarei aqui junto com minha amiga  Kalyne postando dicas de produtos legais que recomendamos e também falando de produtos  nem tao legais assim!
 Acho bem bacana sempre quando falarmos de um produto fazer um review deste,assim vocês podem ter uma pequena ideia! Lembrando que nem sempre o melhor é o mais caro,eu estarei passando informacaoes de produtos variados e principalmente os BBB's (Bons,Bonitos e Baratos) entao vamos lá sem mais delongas!


Meu cabelo assim como eu tem as fases dele ,hora esta lindo,brilhante...porem tem a fase oposta que é frizz, pontas duplas  e etc...mas normalmente ele é oleoso na raiz e seco nas pontas e meus fios são finos.
Meu ultimo investimento foi a Mascara de Hidratação Masquistense da Kerastase, pela marca Kerastase ser conhecida como a melhor no mercado  para cabelos eu mergulhei de cara (ou melhor cabelo) ,e confesso que de primeira não sabia nem o mascara de hidratação ideal para meu tipo de cabelo,e acabei pegando a Maquistense (finos).

 *Maquistense possui 2 opcoes uma para cabelos finos e outra para cabelos grossos .

Produto:
Mascara de Tratamento Maquistense Nutritive 200ml
Consistencia: 
média, aquosa
Aroma:
Talco da Vó (mas agradável,pois e bem suave)
Valor:
35 dolares
Compra:
Amazon

 Bom vamos ao que eu achei do produtos.Eu confesso que esperava mas dele,mas não é um produto ruim de maneira alguma,talvez não foi o que meu cabelo queria nesse momento. Não vi muita diferença em meu cabelo se comparando ele com o Morrocanoil (por dar mais corpo ao cabelo talvez),mas da sim uma hidratação bacana.
 Eu gostei dele por que não fica um cabelo pesado como o morrocanoil, fica bem soltinho e com sensação de leveza ate por 3 dias apos a hidratação diferente de outros cremes.Meu cabelo ficou ainda mais finos mas também sedoso e com brilho...porem mas finos que nada e se esvoaçam muito fácil  tanto que não para nada em meu cabelo,escorrega tudo :)


Bom é isso por hoje,se Deus quiser logo mais estarei falando sobre outras coisinhas com vocês!Obrigada pela visita e voltem sempre :)
Grande beijo Bye bye


By:Aline








Nenhum comentário:

Postar um comentário