Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Looks: vestidos e saias

Bom, hoje e sexta neh ja vai comecar o fim de semana, e ai vem festas, sair com amigos, jantar e agente tem que sempre sair bonita neh. Vou postar para voces uns looks para voces se inspirarem e sair arrasando. Voces podem ver o que tem no guarda roupa, e misturar e sempre bom ousar e usar algo que voces gostem, que se sentem bem, se sentem bonita. Deixem essa ideia de ficar pensar em o que outros vao pensar, isso nao e importante, seja autentica e confiante. E lembre-se de nao precisa mostrar a bunda para parecer bonita, seja discreta e chic e voce vai brilhar a noite toda. E aposte sempre nos acessórios, eles fazem a diferença. 

Vou comecar com vestidos, eu amo vestido sempre que eu vou sair a noite so uso vestido. Gosto de todos os tipos. Para voce que vai usar vestidos invista no sapato, ele vai deixar o look mais clic e bonito, um brinco nao muito grande tambem e uma boa dica. Vou colocar uns modelos discretos e outros mais ousados, tem uns mais elegantes que voces podem usar em formaturas, casamentos esses eventos mais formais.





A





Agora eu vou falar sobre saias. Eu nao gostava muito de saia, vim gostar agora e ja tenho muitas. As minhas preferidas sao as longas eu acho super chic, e agora tem tem as high-low que sao aquelas curtas na frente e longa atras. Esta super na moda, tem vestido também high-low, mas eu gosto mais das saias.  Depois vou fazer um post so falando de saias. 
Jeans

High-low





Eu sei que eu coloquei muitos, mas e porque tem tantos bonitos que e dificil escolher. Mas vai ajudar voces se inspirarem para escolher o look de voces. Hoje eu vou colocar somente vestido e saias, proxima seta eu vou fazer o post sobre jeans e shorts. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário