Translate

domingo, 2 de setembro de 2012

Manchas no Rosto

Bom gente, hoje eu vim falar e uma coisa chata e que quem tem odeia, que a aquelas manchas no rosto, normalmente as pessoas chamam de pano preto, eu nao sei como se chama direito. Elas aparecem por diversos fatores, mais principalmente e por causa do sol e tambem durante a gravidez elas aparecem em algumas pessoas. Se voce nao tem, por favor use protetor solar, que e para prevenir e nao sofrer com isso daqui alguns anos.

Eu nao tenho, tambem nao apareceu nada durante a minha gravidez, mas a minha mae sofre com isso, e  uma tinha minha tambem. Minha mae ja comprou, muitos e muito cremes acho que todos que falaram para ela. Esse Clariderme, ela usou muito e depois viu que nao dava dando resultado e foi experimentando outros. Entao, como fui para o Brasil, elas me pediram para levar uns cremes daqui. Eu nao tinha ideia que qual, entao fui pesquisar em blogs e sites, para ver se encontrava um bom. E de todos eu encontrei 3 que a maioria das pessoas falaram que era bom. 

Levei para elas testarem, e ate agora elas estao amando, disse que ta funcionando super bem. Elas falaram que com um tempo a pele vai tipo descascando e saindo mais o escuro. Pelo menos ta funcionando. O do dia nao tem muito cheio, mas o da noite o cheiro e um pouco forte. Eles nao foram caros ta, o mais caro foi como 30 reais, o outros dois como 12 e 20 reais aqui ta. Eu acho que se pesquisarem podem encontrar ai no Brasil e nao imagino que seja caro, voces podem testar tambem.

Ambi Skincare Fade Cream, Normal Skin


Creme de desvanecimento AMBI contém hidroquinona, o ingrediente mais comum utilizado para tratar manchas escuras. Hidroquinona, um agente clareador, reduz a aparência de manchas escuras, interferindo com a produção da sua pele de melanina. Ele está disponível nas concentrações mais fortes – até 4% em loções de prescrição – mas os dermatologistas dizem que a concentração de 2% em creme AMBI irá reduzir a aparência de manchas escuras ao longo do tempo. Desde que o creme vai lixívia qualquer pele que toca, especialistas recomendam usar um q-Tip para a aplicação precisa de apenas manchas escuras. 


Porcelana Fade Dark Spots Daytime Treatment Skin Lightening Cream 

Esse tem formula pra o dia e para a noite. Eu so levei para o dia, porque preferi comprar a formula da noite de outra marca. Ele e indicado para rejuvelhecimento da pele, mas as pessoas usam mais para tratar essas manchas escura na pele, e funciona. Fórmula para o dia com bloqueador solar e protetor complexo rico em vitaminas. Desbota e previne as manchas pela idade, além de outras descoloraçoes enquanto protege sua pele. Vitaminas C, E, e Beta-.

Esoterica Fade Cream Nighttime

O da noite, eu resolvi comprar esse porque era o mais bem indicado, encontrei muita gente falando super bem dele. Proporciona brilho à pele, ajuda a eliminar as zonas escuras, as manchas provocadas pelo envelhecimento, as pecas e a decoloraçao da pele da cara, mãos e corpo. Contém proteção contra o sol para ajudar a prevenir que se volte a produzir o escurecimento. Para todo tipo de peles.

Eu estava pesquisando sobre os produtos em portugues e encontrei um site que vende eles. vou deixa r o link  http://www.ventausa.com/ Mas eu acho que voces podem encontrar em varios lugares e diferentes site tambem, e so pesquisar

Espero que gostem :D

3 comentários:

  1. Olá, já ouvi falar no esoterica, gostaria de saber se ele realmente funciona

    ResponderExcluir
  2. Porcelana Fade Dark Spots Daytime Treatment Skin Lightening Cream oi gostaria de saber a formula?vc tem instagram?

    ResponderExcluir
  3. Não são panos pretos...o nome correto é melasma...

    ResponderExcluir