Translate

sábado, 30 de março de 2013

Calca Preta e Branca

Eu acho que voces ja viram muito por ai, aqui sempre que eu saiu eu vejo alguém com uma calca listrada preta e branca. Ta super em alta as listras, inclusive na Europa também, ela dar um ar de elegancia no look. Uma otima dica e que elas favorecem as baixinhas porque as listras dar a impressão que a pessoa e mais alta. E também para tem que o quadril largo, podem usar se as litras forem na Vertical (pra baixo), quem o quadril largo nunca use nada com listras na horizontal porque vai dar a impressão que o quadril ainda e mais largo, nesse caso e melhor as que nao tem um quadril grande (como eu rsrs) usar. Nao esqueçam listras na vertical para quem tem o quadril largo e baixinha. E listras na horizontal pra quem nao tem o quadril largo e para altas.



















2 comentários:

  1. eh tendncia..eu nao curto,penso q fica legal em determinados corpos..
    Te Seguindo
    bjos

    |TPMVaidosas|
    |PointDoSorteio|
    ClubeDaBlogueira|

    ResponderExcluir
  2. Tbm não curto, não gosto de listras, bolinhas e nem nada que deixa a vista meio turva rsrs

    ResponderExcluir