Translate

terça-feira, 19 de março de 2013

Unhas de Gel

Ja nao e mais novidades que agora tem a famosa unha de gel, que e aquele unha que voce ja deve ter ouvido falar que o esmalte dura 15 dias para sair. Eu resolvi experimentar, ela e mais cara aqui eu paguei 40 dollares (mais ou menos uns 80 reais) so pra fazer a mao. Como eu estava indo viajar resolvi fazer antes pra ver se durava mesmo. Primeiro nao durou 15 dias, duro uns 10 dias e depois ja comecou saindo a cascinha, fiquei com odio. Segundo pra tirar agente tem que voltar no salao e pagar mais pra eles tirarem porque so tira com uma acetona especial 100% ou um método chamado Free Nails, tive que voltar la pra tirar porque tava horrivel. Nao fiz de novo e nem vou fazer, prefiro normal mais mesmo. Eu dei uma pesquisada no Brasil parece que custa entre 100 a 120 reais, so a mao.

O processo demora um pouco, eles limpam as unhas e depois vai aplicando o gel. Aplicam alguns camadas e o esmalte tambem e em gel. E ai agente tem colocar a a mao algumas vezes dentro de camera pequena (nao sei como chama) com raios UV. isso gerou muitas discursoes porque alguns pesquisadores falam que esse pode causar câncer, por causa do raios UV. Eles falam que o risco e pequeno mas existe sim. Sinceramente depois dessa que eu nao faco mesmo rssrsrs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário