Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Resultado: Sorteio Paleta Naked 2

Eu queria primeiro agradecer todas que participaram, eu recebi tantas inscrições, nem esperava, muito obrigado a todas e tambem muito obrigado a todas que esta sempre acompanhando o blog. Eu ia colocar o resultado cedinho, mas acordei pouco tarde, aqui e 2 horas menos que o Brasil. Parabéns para quem ganhar, levando que tem o prazo de 10 dias para entrar em contato, se nao entrar eu vou refazer o sorteio. quem nao ganhou nao fique triste essa semana eu ja vou colocar outro sorteio pra voces. 

RESULTADO
NUMERO SORTEADO




GANHADORA



COMPARTILHOU









CURTIU A PAGINA DO BLOG












Entao a Vera ganhou a Paleta, ela tem 10 dias para entrar em contato ou eu vou refazer o sorteio. E essa semana vou ta fazendo outro sorteio pra voces. beijos meninas





6 comentários: