Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013

Dica de Maquiagem: Sombra Lilais

Ah algum tempo eu estava escrevendo uns post separando sobre cada sombra, e ja faz tempo que nao escreve mais, ultimamente eu ando tao ocupada. Mas hoje decidi fazer com a sombra lilais, eu to usando muito esses tempo, ja estamos na primavera aqui. Eu gosto de misturar com outras cores, as vezes tom sobre tom, um mais claro no canto interno e outro mais escuro no concavo. E uma cor que os tons sao muitos bonitos, fica bonito principalemte em pessoas de pele claro porque destaca mais, eu sou morena mas eu uso, eu gosto e tambem fica bonita em morenas.
























2 comentários:

  1. Eu adoro roxo, é a minha cor preferida e claro que amo sombras roxas.

    ResponderExcluir
  2. Da um contraste lindo, realça!
    Vi hoje uma menina com sombra verde tao linda, lembrei do seu blog =)
    Nao tenho certeza, mas acho que consegui te adicionar pra seguir...tenho que aprender a mexer nisso =)
    Bjo!

    ResponderExcluir