Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Noivas: Rosa Clara

Eu sempre vou ta postando uma colecoes de vestido de noivas, que voces sabem que eu amo, simplesmente amo vestidos de noiva. Dessa vez vai ser os vestido da nova colecao da Rosa Clara (acento agudo no ultimo A, mas eu nao tenho nenhum tipo de acento no meu teclado) Eu nao conhecia muito essa marca, tive pesquisando uns estilistas e encontrei essa, me apaixonei pelos vestido, muito bem trabalhado, amei. Eu gostei bastante mesmo, os vestidos sao bem clássicos e super chic, acho que voces vao gostar. Dar ate vontade de casa de novo rsrs. Meninas me desculpas que eu coloquei muito fotos, mas e que tinha tantos e todos eu achei bonito, ai nao resisti rsrs, mas vocês podem entrar no site oficial aqui, e podem conferir o resto da colecao, e também ver melhor, que tem varias fotos de diferentes ângulos.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário