Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Dica de Maquiagem: Rimel

Eu vou viciada em rimel, nao vivo sem e tambem nao posso ver um novo que ja quero comprar. Entao hoje eu vou colocar pra voces os meu preferidos.



Maybelline
A Maybelline tem rimeis muitos bons e tambem sao muito em conta, eu acho que eu ja experimentei quase todos. Sempre que sai um novo eu compro pra testar, mas pra os melhores e os meus preferidos sao o Colossal (amarelo) e o The Falsies ( o rosa), eu sempre viro e mexo, mas sempre acabado voltando pra esses dois. Eles dois sao bons tanto para dar volume quanto para ajudar a alongar, pelo menos pra mim eles ajudam bastante.

Benefit - Lash Mascara
Esse rimel me surpreendeu bastante, eu vi ele mas imagina que ele era tao bom. Encontrei ele na Sephora, estava procurando umas coisas novas para experimentar e vi ele resolvi comprar, comprei o menor que e tipo edição de viagem, eu gosto de comprar esses pequenos ai depois de usar umas vezes e se eu gostar, dai eu compro o grande. Porque as vezes agente testa na loja em coisa quando chega em casa e outra, entao eu prefiro comprar o menor e testar em casa por algumas vezes para depois decidir comprar o grande. Mas enfim, gente me apaixonei por esse rimel, ele ajuda dar tanto volume, que as vezes eu nem uso cílios postiços, so passo algumas camadas dele e fica otimo. Ja comprei bem uns dois mais, e amo demais, super indico.

Loreal - Volume Million Lashes
Esse tambem e otimo, e tem quase o mesmo efeito do outro da Benefit, so que ele e mais barato e mais em conta para quem nao quer gastar muito com rimel. Dar bastante volume, e ajuda alongar um pouquinho tambem, so aplicar alguma camadas e fica otimo. Eu nao uso muito ele, porque eu ainda gosto mais do da Benefit, mas as vezes eu uso para o dia e tem quase o mesmo efeito.


Os melhores
Eu resolvi colocar aqui tambem alguns outros que recentemente foram escolhidos como os melhores rimeis, eles sao bem mais caro mas sao bons. Eu ja usei esse da Clinique, mas nao morri de amores nao. Realmente e muito bom, otima qualidade, mas eu ainda nao encontrei nenhum que faca eu largar o meu da benefit rsrsrs


Um comentário:

  1. Tá ai um produto q eu pouco uso,já tenho os cilios bem grandes e só uso msm a noite e olhe lá kkkkkk


    Abraçossss

    www.reideas.com.br

    ResponderExcluir